sábado, 16 de fevereiro de 2013

Os pesos de um sonhador

Esse sou eu, jovem, cansado.
Meu corpo fadiga a cada contração,
Lampejos de melancolia, vem a me traduzir!
Sentado na esquina, não vejo mais nada,
Já me cansei dessa rotina.

Guardo meus sonhos, os alimento,
Não sei se deveria
São eles que me agoniam,
Ou a sensação de não serem realizados.
O problema é viver sem sonhar.

Preciso cuspi-los
Escarrar, os que estão trancados
Mas meu corpo é fraco.
Me deleito em meio ao ócio,
Vago pelas ruas, recolhendo pedaços de mim.

Meus sentidos não são aguçados,
Não sou nada de especial.
Apenas preciso sonhar,
Esse é o meu combustível,
Mas que deixa marcas na parede do tanque.

Os sonhos são os mesmos,
Sempre venho acumulando
Me afogo neles, será que preciso de realidade?
Meus pés não tocam no chão.
Acho que meu destino já está traçado...
Estou fadado a levitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário