segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Palavras


Dentre as mais nocivas drogas
Encontro nelas, as palavras
Uma vez dentro delas
Sua viciosa utilidade
Não me fazem parar de usa-las

Seu poder de destruição
São como estacas pontiagudas
Gravadas em meu peito
Onde a falta de ar
Mistura-se com a dor e agonia

Por outro lado são incríveis
Dentro delas criamos um mundo
Traz , por trás, todo um sentido
E depois de cravejadas no peito
Tornam-se parte de mim

Coleciono palavras
Como e fossem as figurinhas
Dos meus tempos de menino
Cada uma com um significado
Mas essas podem se repetir

Coleciono frases
Porque nelas estão expressas
Muito mais do que palavras
Mas todos os seus sentimentos
E mensagens, explicando às vezes
Como de fato me sinto

Coleciono palavras
Porque com elas eu formo versos
Ou até usadas aleatórias
Podem representar um pouco de mim

Acumulo mais palavras
Do que bagas de cigarros
Em uma mesa de fumantes
Desesperado, as trago
Para saciar o meu anseio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário